Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

JBS pagou propina a filho de Mantega. Aécio divulga vídeo insultando a inteligência dos brasileiros | O criador de caso

 
 Estamos diante de um outro eixo da investigação da operação Lava Jato, depois das revelações de Marcelo Odebrecht e 77 executivos da empresa, os irmãos Batista da J&F que controla a JBS contaram ao Ministério Público que distribuíram dinheiro aos quatro ventos para agentes públicos e seus familiares. 

Muitos estão no olho do furacão, tendo que dar muitas explicações aos Procuradores e também para a sociedade, como fez Aécio Neves na noite de ontem ao divulgar um vídeo pelas redes sociais em que classifica Joesley como bandido e tenta de forma dissimulada amenizar os crimes a ele atribuídos através das delações.

Comentários

Questão