Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

JBS pagou propina a filho de Mantega. Aécio divulga vídeo insultando a inteligência dos brasileiros | O criador de caso

 
 Estamos diante de um outro eixo da investigação da operação Lava Jato, depois das revelações de Marcelo Odebrecht e 77 executivos da empresa, os irmãos Batista da J&F que controla a JBS contaram ao Ministério Público que distribuíram dinheiro aos quatro ventos para agentes públicos e seus familiares. 

Muitos estão no olho do furacão, tendo que dar muitas explicações aos Procuradores e também para a sociedade, como fez Aécio Neves na noite de ontem ao divulgar um vídeo pelas redes sociais em que classifica Joesley como bandido e tenta de forma dissimulada amenizar os crimes a ele atribuídos através das delações.

Comentários

Questão