Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Na linha de Palocci, Eduardo Cunha ameaça delação ‘Explosiva’ para o mundo empresarial – Profissão Político

Eduardo Cunha segue preso vendo seus segredos serem revelados por outras pessoas que estão obtendo benefícios de uma colaboração premiada com as revelações. 

O ex-deputado Eduardo Cunha parece ter se inspirado no ex-ministro Antônio Palocci que viu a corda apertar seu pescoço e resolveu se oferecer para entregar muito mais do que a Lava Jato conseguiu apurar até aqui. 

Se Cunha demorar muito mais a fazer o papel de X-9, quando ele resolver entregar algo a Justiça, pode ser que não haja mais nada que o povo brasileiro, a Polícia Federal ou a Justiça não saibam. 

As condenações de Eduardo Cunha e sua Mulher, Cláudia Cruz, são favas contadas no staff do Juiz Moro e uma colaboração premiada que sirva para desvendar pontos ainda obscuros para os Promotores do MPF. 

Ele só não pode é demorar sinalizar esta delação, sob pena de não ter nada a declarar a não ser contra si mesmo.
 


 

Comentários

Questão