Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Lula pede a Fachin que investigações baseadas na delação da Odebrecht não sejam envidas a Moro – Legisladores do Brasil



O medo de Lula é que a República de Curitiba já tenha fechado questão sobre sua condenação, o ex-presidente se sente perseguido pela Justiça em 1ª instância. 

O Brasil das desigualdades convive com políticos querendo também ser tratados de forma desigual, senão vejamos, porque Lula quer tanto fugir das mãos de Moro na 1ª instância e ser investigado e julgado pela última instância no Supremo Tribunal Federal, a Justiça não é a mesma em instâncias diferentes? 

Lula quer fugir da perseguição de Sérgio Moro ou quer ter garantias de que também será agraciado com a impunidade, o mimo preferido de qualquer político brasileiro.

Comentários

Questão