Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Lula pede a Fachin que investigações baseadas na delação da Odebrecht não sejam envidas a Moro – Legisladores do Brasil



O medo de Lula é que a República de Curitiba já tenha fechado questão sobre sua condenação, o ex-presidente se sente perseguido pela Justiça em 1ª instância. 

O Brasil das desigualdades convive com políticos querendo também ser tratados de forma desigual, senão vejamos, porque Lula quer tanto fugir das mãos de Moro na 1ª instância e ser investigado e julgado pela última instância no Supremo Tribunal Federal, a Justiça não é a mesma em instâncias diferentes? 

Lula quer fugir da perseguição de Sérgio Moro ou quer ter garantias de que também será agraciado com a impunidade, o mimo preferido de qualquer político brasileiro.

Comentários

Questão