O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Euro e Copa América, os principais torneios de seleções, serão disputados simultaneamente | Clubes do Brasil

Em 2016 pode considerar o mais produtivo para os jogadores do continente Europeu e Sul Americano, isto do ponto de vista do rendimento físico e os clubes ficaram satisfeitos por ter que liberar suas estrelas no mesmo período que coincide com as férias dos craques. 

Todo mundo parece ter ficado feliz com a decisão anunciada pela Comembol

São os principais torneios continentais de seleções e que agora terão o calendário alinhado para que possam ser disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram. 


A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada e em 2020 os Estados Unidos voltam a receber mais uma edição da competição. 

 E, daí para a frente, a Copa América será realizada em anos pares com um rodízio de sedes. 
 Leia mais... Conmebol decide fazer Copa América e Euro no mesmo ano a partir de 2020

Comentários

Questão