Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Euro e Copa América, os principais torneios de seleções, serão disputados simultaneamente | Clubes do Brasil

Em 2016 pode considerar o mais produtivo para os jogadores do continente Europeu e Sul Americano, isto do ponto de vista do rendimento físico e os clubes ficaram satisfeitos por ter que liberar suas estrelas no mesmo período que coincide com as férias dos craques. 

Todo mundo parece ter ficado feliz com a decisão anunciada pela Comembol

São os principais torneios continentais de seleções e que agora terão o calendário alinhado para que possam ser disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram. 


A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada e em 2020 os Estados Unidos voltam a receber mais uma edição da competição. 

 E, daí para a frente, a Copa América será realizada em anos pares com um rodízio de sedes. 
 Leia mais... Conmebol decide fazer Copa América e Euro no mesmo ano a partir de 2020

Comentários

Questão