Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Euro e Copa América, os principais torneios de seleções, serão disputados simultaneamente | Clubes do Brasil

Em 2016 pode considerar o mais produtivo para os jogadores do continente Europeu e Sul Americano, isto do ponto de vista do rendimento físico e os clubes ficaram satisfeitos por ter que liberar suas estrelas no mesmo período que coincide com as férias dos craques. 

Todo mundo parece ter ficado feliz com a decisão anunciada pela Comembol

São os principais torneios continentais de seleções e que agora terão o calendário alinhado para que possam ser disputados paralelamente, como aconteceu em 2016, quando Euro e a Copa América Centenário coincidiram. 


A Conmebol decidiu que a edição de 2019 da Copa América, a ser organizada pelo Brasil, será a última disputada em anos ímpares – a de 2023, que seria no Equador, não será realizada e em 2020 os Estados Unidos voltam a receber mais uma edição da competição. 

 E, daí para a frente, a Copa América será realizada em anos pares com um rodízio de sedes. 
 Leia mais... Conmebol decide fazer Copa América e Euro no mesmo ano a partir de 2020

Comentários

Questão