Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Então Malafaia é tão suspeito quanto Lula, após indiciamento da Polícia Federal? – Politica

1-silas-a

Silas Malafaia sempre que tem oportunidade ataca o PT e o ex-presidente Lula, agora, assim como Lula, o pastor também foi indiciado pela PF, e o motivo é a participação em esquema de corrupção.

 Em dezembro de 2016, o Pastor Silas Malafaia também foi conduzido coercitivamente pela Operação Timóteo, como aconteceu com o petista em 2015.

O nome da operação se baseia em um dos livros do Novo Testamento da Bíblia, a primeira epístola a Timóteo que diz no capítulo 6, versículos 9-10, o seguinte trecho: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”
1-silas
A Polícia Federal transcreveu o trecho na representação judicial que deu origem à operação. Pelo visto, para o delegado Leo Garrido de Salles Meira, autor do indiciamento, O Pastor Silas Malafaia caiu mesmo em tentação. 

Agora, o pastor, paladino da moral e dos bons costumes, terá de explicar aos seus fiéis seguidores porque se dobrou aos pecados da carne. 

Certamente vai dizer que se trata de perseguição dos infiéis...

alx_istock_000005671734_large_original


O pastor Silas Malafaia esta sendo indiciado pela Polícia Federal por ter participado de esquema de corrupção ligado a royalties da mineração e justo ele que clama incansavelmente para que as autoridades prendam Lula o mais rápido possível, agora terá algo com que realmente deva se preocupar. A sua própria Liberdade que estará ameaçada se não comprovar sua inocência.

Comentários

Questão