Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Então Malafaia é tão suspeito quanto Lula, após indiciamento da Polícia Federal? – Politica

1-silas-a

Silas Malafaia sempre que tem oportunidade ataca o PT e o ex-presidente Lula, agora, assim como Lula, o pastor também foi indiciado pela PF, e o motivo é a participação em esquema de corrupção.

 Em dezembro de 2016, o Pastor Silas Malafaia também foi conduzido coercitivamente pela Operação Timóteo, como aconteceu com o petista em 2015.

O nome da operação se baseia em um dos livros do Novo Testamento da Bíblia, a primeira epístola a Timóteo que diz no capítulo 6, versículos 9-10, o seguinte trecho: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”
1-silas
A Polícia Federal transcreveu o trecho na representação judicial que deu origem à operação. Pelo visto, para o delegado Leo Garrido de Salles Meira, autor do indiciamento, O Pastor Silas Malafaia caiu mesmo em tentação. 

Agora, o pastor, paladino da moral e dos bons costumes, terá de explicar aos seus fiéis seguidores porque se dobrou aos pecados da carne. 

Certamente vai dizer que se trata de perseguição dos infiéis...

alx_istock_000005671734_large_original


O pastor Silas Malafaia esta sendo indiciado pela Polícia Federal por ter participado de esquema de corrupção ligado a royalties da mineração e justo ele que clama incansavelmente para que as autoridades prendam Lula o mais rápido possível, agora terá algo com que realmente deva se preocupar. A sua própria Liberdade que estará ameaçada se não comprovar sua inocência.

Comentários