Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Então Malafaia é tão suspeito quanto Lula, após indiciamento da Polícia Federal? – Politica

1-silas-a

Silas Malafaia sempre que tem oportunidade ataca o PT e o ex-presidente Lula, agora, assim como Lula, o pastor também foi indiciado pela PF, e o motivo é a participação em esquema de corrupção.

 Em dezembro de 2016, o Pastor Silas Malafaia também foi conduzido coercitivamente pela Operação Timóteo, como aconteceu com o petista em 2015.

O nome da operação se baseia em um dos livros do Novo Testamento da Bíblia, a primeira epístola a Timóteo que diz no capítulo 6, versículos 9-10, o seguinte trecho: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”
1-silas
A Polícia Federal transcreveu o trecho na representação judicial que deu origem à operação. Pelo visto, para o delegado Leo Garrido de Salles Meira, autor do indiciamento, O Pastor Silas Malafaia caiu mesmo em tentação. 

Agora, o pastor, paladino da moral e dos bons costumes, terá de explicar aos seus fiéis seguidores porque se dobrou aos pecados da carne. 

Certamente vai dizer que se trata de perseguição dos infiéis...

alx_istock_000005671734_large_original


O pastor Silas Malafaia esta sendo indiciado pela Polícia Federal por ter participado de esquema de corrupção ligado a royalties da mineração e justo ele que clama incansavelmente para que as autoridades prendam Lula o mais rápido possível, agora terá algo com que realmente deva se preocupar. A sua própria Liberdade que estará ameaçada se não comprovar sua inocência.

Comentários

Questão