Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Crefisa renova com o Palmeiras aquele que pode ser o “maior contrato de patrocínio das Américas” | FC Barcelona

Leila Pereira, proprietária da empresa, garantiu que a patrocinadora continuará exibindo sua marca na camisa do Verdão em 2017. 

Na última temporada, foram R$ 78 milhões por ano para o clube 



O vínculo atual entre a empresa e o clube está em período especial de vigência – expirou em 21 de janeiro e tem até o final de fevereiro para ser prorrogado. 

 O novo acordo deverá ser selado após o dia 11, quando haverá a eleição do Conselho Deliberativo do Palmeiras, para o qual Leila busca uma vaga. 

Segundo ela, o acordo sairá independentemente de sua eleição, que deverá ocorrer a contragosto do ex-presidente Paulo Nobre e de seus correligionários. 


 Fonte: Crefisa garante renovação com o Palmeiras para “maior contrato de patrocínio das Américas” | FOX Sports

Comentários

Questão