Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Crefisa renova com o Palmeiras aquele que pode ser o “maior contrato de patrocínio das Américas” | FC Barcelona

Leila Pereira, proprietária da empresa, garantiu que a patrocinadora continuará exibindo sua marca na camisa do Verdão em 2017. 

Na última temporada, foram R$ 78 milhões por ano para o clube 



O vínculo atual entre a empresa e o clube está em período especial de vigência – expirou em 21 de janeiro e tem até o final de fevereiro para ser prorrogado. 

 O novo acordo deverá ser selado após o dia 11, quando haverá a eleição do Conselho Deliberativo do Palmeiras, para o qual Leila busca uma vaga. 

Segundo ela, o acordo sairá independentemente de sua eleição, que deverá ocorrer a contragosto do ex-presidente Paulo Nobre e de seus correligionários. 


 Fonte: Crefisa garante renovação com o Palmeiras para “maior contrato de patrocínio das Américas” | FOX Sports

Comentários

Questão