Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Todo político de Goiás queria ser Iris Rezende: Marconi não desiste da aproximação com Peemedebista – Eu Digo Sempre

O político carismático, admirado por todos aqueles que militam ou militaram na política do estado nos últimos 50 anos, Iris Rezende muitas é desrespeitado por aqueles que gostariam de ter sua benção em seus projetos, estar ao seu lado nas lutas e não estão por diversas razões. 

Políticos ou apadrinhados dos mesmos falando mal de Iris é mato nesta terra, mas não é difícil perceber o quanto todos em Goiás respeitam a história do líder peemedebista que mantém o estilo único de fazer política a mais de meio século.
Para aqueles que não se lembram, ou fazem questão de esquecer, todos os políticos de expressão em Goiás em algum momento da sua vida pública teve alguma ligação com Iris Rezende. 

O Governador Marconi Perillo, O Senador Ronaldo Caiado, o Deputado Federal Thiago Peixoto, a Senadora Lúcia Vânia (tia do Deputado Marcos Abrão), Vanderlan Cardoso, entre outros, todos já passaram pelo PMDB ou apoiaram os projetos de Iris Rezende em alguma eleição.



O governador Marconi Perillo (PSDB) sempre quis uma aproximação com Iris, na eleição de 2016 cogitou até apoia lo na disputa pela Prefeitura de Goiânia, mas o indigesto apoio foi rechaçado pelo partido e não prosperou. 

Parece que o líder Tucano não desistiu da empreitada e sempre que tem oportunidade procura demonstrar sua admiração e interesse numa parceria política. 

Esta aproximação política com Iris Rezende (PMDB) vai acontecer em algum momento, da mesma forma que se deu com Maguito Vilela nos anos em que ele comandou Aparecida de Goiânia, ninguém duvida disso.



iris_e_marconi
Marconi Perillo se reuniu na manhã do último dia 13 com o Prefeito de Goiânia no Palácio Pedro Ludovico, e fez questão da presença de todo 1º escalão do Governo estadual. 

Procurando desconversar, Marconi Perillo disse que a reunião foi puramente administrativa entre o Governador e o Prefeito.
iris-caminhada1
“Nós não tratamos disso. Política no ano de eleição, e graças a Deus só tem dois meses, o debate político é muito curto. Isso facilita uma relação administrativa muito mais forte. Porque, no debate eleitoral acaba que os ânimos se acirram um pouco. Passada a eleição, isso acontece no mundo inteiro, acabou. É preciso unir, somar força, juntar todas as forças, todas as energias positivas em favor de um projeto maior”, explicou.
  
  
iris4
Quem viver verá, Marconi Perillo rendendo homenagens a Iris Rezende em breve, Iris Rezende é na opinião de muitos o maior político da história de Goiás e seguramente o que mais tem identificação com o povo. 

A aproximação definitiva só não aconteceu ainda porque a outras feridas a serem fechadas, e Dona Iris seria um entrave para que os dois maiores governantes da história de Goiás possam caminhar juntos.

Comentários

Questão