Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Para Renan, denúncias são vingança do Ministério Público contra o Senado – Eu Digo Sempre


O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou nesta terça-feira (13) que as denúncias apresentadas contra ele têm motivação política e serão arquivadas. 
De acordo com o senador, os procuradores se vingam do Senado porque a Casa rejeitou três nomes para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). 
Os três fazem parte da força tarefa da Lava Jato. Para Renan, ao fazer política, o Ministério Público perde a capacidade de fiscalizar a lei.
Fonte: Governo Federal do Brasil | L: Para Renan, denúncias são vingança do Ministério Público contra o Senado

Comentários

Questão