Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Mirando Renan Calheiros e Rodrigo Maia, Atos em apoio à Lava Jato preservam Temer – Administrador de Sonhos

9217057d4a66e3dfe21bd015bafb72f41Embora ambos sejam importantes aliados do governo, Temer não foi alvo direto da maioria dos manifestantes. Convocados pelo movimento Vem Pra Rua, um dos protagonistas dos protestos em defesa do impeachment de Dilma Rousseff, os atos tiveram participação de outras organizações que apoiaram a chegada de Temer ao poder, entre elas o Movimento Brasil Livre.
Mais uma vez, as manifestações contaram com a participação de grupos extremistas que pedem uma intervenção militar no País.

Comentários

Questão