William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz

Os apresentadores do 'Jornal Nacional' foram convocados a prestar depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro por um suposto crime de desobediência a decisão judicial. Em setembro deste ano, a 33ª Vara Cível no Rio de Janeiro proibiu a TV Globo de publicar informações sobre investigações do Ministério Público sobre Flávio Bolsonaro por suspeita de corrupção.  Até o momento, os jornalistas e a TV Globo não se manifestaram sobre a intimação. Fonte:  William Bonner e Renata Vasconcellos são intimados a depor por caso Queiroz / Twitter

Reinaldo

TCE pode ter ajudado governo estadual com a LRF

Uma matéria divulgada nesta quarta-feira (16) pelo jornal Estadão diz que Tribunais de Contas dos Estados (TCEs) deram aval a "maquiagens" dos governos estaduais.
politizado1-fw1
Segundo a reportagem, um estudo do Tesouro Nacional mostra que boa parte dos Estados gasta com pessoal mais do que declara, extrapolando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Porém, em decisões colegiadas, os tribunais permitem que o cálculo da despesa exclua alguns gastos para não ultrapassar os 60%.
Goiás foi citado na matéria do Estadão. A jornalista Fabiana Pulcineli falou sobre o assunto no Papo Político. Confira!
PAPO POLÍTICO

Comentários

Questão