Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Sem moral? Em artigo sobre o Cartão Reforma, Marcos Abrão não cita Marconi Perillo

Como não perceber que algo não vai bem na base governista, como não imaginar que os aliados de Marconi no estado de Goiás querem mesmo é distância dele neste momento. Acabamos de sair de um processo eleitoral no qual Iris derrotou Vanderlan Cardoso, correligionários e militantes ligados ao governador insistiram na tese de que a derrota nada tinha a ver com a rejeição de Marconi Perillo, principal apoiador do candidato do PSB.
É, parece que não é bem assim, a base marconista emite sinais de que algo não vai bem nas relações entre seus membros e o mandatário do Governo de Goiás.
1-a-gabriel-casagrande
Em artigo publicado no jornal O Popular, Marcos Abrão enalteceu o Cheque Mais Moradia que acaba de ser adotado pelo Governo Federal, mas estranhamente sequer citou o nome do governador Marconi Perillo, idealizador do programa. Aliados do Governador ainda reclamaram que o Deputado Federal escreveu em primeira pessoa, como se fosse ele quem criou o Cheque Mais Moradia e o programa Casa Legal.
Marcos Abrão é do PPS, sobrinho da senadora Lúcia Vânia e já ocupou o cargo de presidente da Agehab em gestão do Governador Marconi Perillo. 

Comentários

Questão