Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Eto'o na cadeia? MP da Espanha quer prisão do Camaronês por fraude fiscal

De acordo com o diário, se a acusação da Fiscalia espanhola vingar, o jogador ainda terá que pagar uma multa de 14 milhões de euros (cerca de R$ 50,8 milhões) por quatro diferentes delitos fiscais. 

A investigação apontou que o atacante fez a transferência de seus direitos esportivos a duas empresas: uma espanhola e uma húngara. No total, o jogador fraudou 3,46 milhões de euros (cerca de R$ 12,55 milhões) entre os anos de 2006 a 2009, segundo contas da acusação. A promotoria ainda acredita que Eto'o deveria ter sido tributado à alíquota máxima de imposto de renda (fixada em 45%).

Eto'o joga atualmente no Antalyaspor, da Turquia, mas jogou por cinco temporadas pelo Barcelona e se tornou um dos melhores jogadores do mundo nesta época. 

Comentários

Questão