Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Toninho Santos 23 730 Vereador por Goiânia

Conheça as propostas de Toninho Santos
Fiscalizar o planejamento urbano da cidade em relação aos novos empreendimentos para reduzir os impactos na infra-estrutura, como o trânsito, bem com proteger o meio ambiente.
Cobrar melhor qualidade, conforto e eficiência do transporte público, propondo na Câmara Municipal a revisão dos contratos e exigir o cumprimento das melhorias estabelecidas.
Atuar por um melhor atendimento na Unidades Básicas de Saúde, que devem redobrar a prevenção e a atenção à saúde de forma integral e melhorar o atendimento aos idosos.
Apoiar juventude, que necessita de mais atividades culturais e esportivas, educacionais como forma de prevenção contra o uso drogas lícitas e ilicitas.
Atuar com humanismo e dedicação em ações sociais para auxiliar e recuperar os usuários de drogas.
Atuar pela valorização dos professores e profissionais de educação.
Propor maior integração das forças de segurança do munícipio (GM) e do Estado (PM e Polícia Cívil) para que atuem integradas no policiamento comunitário para garantir segurança ao cidadão.
Encorajar a implantação do orçamento participativo, onde as pessoas decidem diretamente onde e como serão investidos os recursos. Apresentar projeto que garanta aos Conselhos Municipais recursos do orçamento e mais autonomia.

Comentários

Questão