Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

O Eleitor quer renovação certo? Verdade seja dita, o Delegado Waldir 22 é quem representa a renovação

Dizem por ai que se ele ganhar Goiânia vai se transformar num verdadeiro caos. Eleitor seja inteligente, estão dizendo isso porque não querem que nada mude. Já tiveram sua chance e nada fizeram pela sua qualidade de vida. No dia 02 de Outubro não perca a oportunidade de promover a mudança de verdade.
Não se deixe iludir pelo barulho dos outros, conheça as propostas e a história do Delegado Waldir e você vai entender porque ele é a melhor opção para Goiânia.
Delegado Waldir​ é 22

Comentários

Questão