Relatório do governo lista jornalistas e influenciadores que apoiam ou criticam Bolsonaro

O primeiro grupo é o mais numeroso, com 51 nomes. Os "favoráveis" da lista são 23. E os "neutros informativos", oito. A conta fecha em 82, e não 78, porque há um nome repetido num mesmo campo. Outros três nomes estão repetidos em dois campos. Do total, 44 são jornalistas. Cada nome é acompanhado de um comentário sobre o que a pessoa tem escrito nas redes sociais a respeito do governo e em especial de Paulo Guedes. Em oito casos, há o telefone celular do jornalista. Uma empresa de comunicação contratada pelo governo federal orienta como o órgão deveria lidar com um grupo de 81 jornalistas e "outros formadores de opinião" considerados influenciadores em redes sociais. A medida a ser tomada varia: "o monitoramento preventivo das publicações da influenciadora", o "envio de esclarecimentos para eventuais equívocos que ele publicar" ou mesmo "propor parceria para divulgar ações da Pasta". -------------------------

Reinaldo

Delegado Waldir 22


Com Delegado Waldir na prefeitura, os passageiros do transporte coletivo terão mais conforto, rapidez e segurança através do Ligeirinho. 

O Ligeirinho é um sistema de transporte de ônibus que vai fazer a interligação direta entre bairros de Goiânia e terminais, sem paradas nos pontos beneficiando quem mora mais distante dos terminais.

Uma medida simples, mas que vai diminuir em até 30 minutos o tempo das viagens dependendo da distância do bairro até o terminal. O sistema convencional, de ônibus circulando de ponto a ponto, vai continuar, só que com mais conforto e sem as super lotações.

Com Delegado Waldir na prefeitura os guardas civis metropolitanos de Goiânia, com efetivo de 1.600 pessoas, passarão por treinamento e receberão equipamentos adequados para protegerem os cidadãos nos bairros: armas, camionetes e motos. Vamos oferecer segurança ostensiva para o cidadão e jogo duro contra a bandidagem.

O prefeito vai criar a secretaria municipal de segurança pública, dando estrutura para que os guardas civis possam atuar como policiais municipais. Essa mudança será feita respeitando todas as exigências da lei.

Compartilhe essa mensagem com todos seus amigos e família

"Reinaldo Cruz" "Rádio Versátil" "Questão Brasil" Bugnews Goiás Goiânia "FC Barcelona" "Real Madrid CF" "Bayern de Munique" "Anderson Silva" "Júnior Cigano" UFC "Dana White" "Fórmula 1" "Sebastian Vettel" "Fernando Alonso" Lula Brasil "Gols de Neymar"

Comentários

Questão