Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Delegado Waldir 22


Com Delegado Waldir na prefeitura, os passageiros do transporte coletivo terão mais conforto, rapidez e segurança através do Ligeirinho. 

O Ligeirinho é um sistema de transporte de ônibus que vai fazer a interligação direta entre bairros de Goiânia e terminais, sem paradas nos pontos beneficiando quem mora mais distante dos terminais.

Uma medida simples, mas que vai diminuir em até 30 minutos o tempo das viagens dependendo da distância do bairro até o terminal. O sistema convencional, de ônibus circulando de ponto a ponto, vai continuar, só que com mais conforto e sem as super lotações.

Com Delegado Waldir na prefeitura os guardas civis metropolitanos de Goiânia, com efetivo de 1.600 pessoas, passarão por treinamento e receberão equipamentos adequados para protegerem os cidadãos nos bairros: armas, camionetes e motos. Vamos oferecer segurança ostensiva para o cidadão e jogo duro contra a bandidagem.

O prefeito vai criar a secretaria municipal de segurança pública, dando estrutura para que os guardas civis possam atuar como policiais municipais. Essa mudança será feita respeitando todas as exigências da lei.

Compartilhe essa mensagem com todos seus amigos e família

"Reinaldo Cruz" "Rádio Versátil" "Questão Brasil" Bugnews Goiás Goiânia "FC Barcelona" "Real Madrid CF" "Bayern de Munique" "Anderson Silva" "Júnior Cigano" UFC "Dana White" "Fórmula 1" "Sebastian Vettel" "Fernando Alonso" Lula Brasil "Gols de Neymar"

Comentários

Questão