Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Delegado Waldir 22 Eu quero mudança. Eu voto 22



Com Delegado Waldir na prefeitura, os passageiros do transporte coletivo terão mais conforto, rapidez e segurança através do Ligeirinho. O Ligeirinho é um sistema de transporte de ônibus que vai fazer a interligação direta entre bairros de Goiânia e terminais, sem paradas nos pontos beneficiando quem mora mais distante dos terminais.

Uma medida simples, mas que vai diminuir em até 30 minutos o tempo das viagens dependendo da distância do bairro até o terminal. O sistema convencional, de ônibus circulando de ponto a ponto, vai continuar, só que com mais conforto e sem as super lotações.



Com Delegado Waldir na prefeitura os guardas civis metropolitanos de Goiânia, com efetivo de 1.600 pessoas, passarão por treinamento e receberão equipamentos adequados para protegerem os cidadãos nos bairros: armas, camionetes e motos. Vamos oferecer segurança ostensiva para o cidadão e jogo duro contra a bandidagem.

O prefeito vai criar a secretaria municipal de segurança pública, dando estrutura para que os guardas civis possam atuar como policiais municipais. Essa mudança será feita respeitando todas as exigências da lei.


Compartilhe essa mensagem com todos seus amigos e família


Comentários

Questão