Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Senadores mostram a Temer 'fatura' do impeachment - Agência Estado - UOL Notícias

Se os deputados que só precisavam autorizar o processo ganharam rios de dinheiro público e promessa de cargos, porque alguém imagina que no Senado, onde tudo se decide, será diferente. 

Temer, que não é candidato em 2018, já iniciou o processo de "vender" o que for possível até o fim deste mandato, ele não tem nada a perder e pode entregar o patrimônio do Brasil aos parlamentares que dizem representar o povo. 

A trama do golpe ainda não esta consolidada, se bem que esta tudo bem encaminhado para isso, mas os brasileiros ainda poderão ver um show de corrupção, paga com dinheiro público, antes das cortinas se fecharem de vez para Dilma e o PT. 
 Fonte: Senadores mostram a Temer 'fatura' do impeachment - Agência Estado - UOL Notícias

Comentários

Questão