Relatório do governo lista jornalistas e influenciadores que apoiam ou criticam Bolsonaro

O primeiro grupo é o mais numeroso, com 51 nomes. Os "favoráveis" da lista são 23. E os "neutros informativos", oito. A conta fecha em 82, e não 78, porque há um nome repetido num mesmo campo. Outros três nomes estão repetidos em dois campos. Do total, 44 são jornalistas. Cada nome é acompanhado de um comentário sobre o que a pessoa tem escrito nas redes sociais a respeito do governo e em especial de Paulo Guedes. Em oito casos, há o telefone celular do jornalista. Uma empresa de comunicação contratada pelo governo federal orienta como o órgão deveria lidar com um grupo de 81 jornalistas e "outros formadores de opinião" considerados influenciadores em redes sociais. A medida a ser tomada varia: "o monitoramento preventivo das publicações da influenciadora", o "envio de esclarecimentos para eventuais equívocos que ele publicar" ou mesmo "propor parceria para divulgar ações da Pasta". -------------------------

Reinaldo

No United de Mourinho, Ramsey pode ser o novo Lampard – Arsenal quer R$ 248 milhões | @Reinaldo_Cruz – Setor Pedro Ludovico



Muita calma nessa hora, as comparações servem de parâmetro, mas chega a beira do exagero evocar a figura Lampard para enaltecer o craque emergente e em franca ascensão. Se o negócio for concretizado veremos então o potencial de Ramsey frente ao que fez o antigo craque do Chelsea .


 Leia mais... Ramsey pode ser o novo Lampard de José Mourinho; Arsenal quer R$ 248 milhões


O Manchester United é um dos maiores clubes do Mundo, reverenciado e respeitado nos quatro cantos do mundo e seria uma honra para qualquer jogador vestir sua camisa vermelha em qualquer competição.

Essa regra não se aplica ao zagueiro alemão Hummels que desdenhou o gigante inglês porque o clube não vai disputar a próxima Champions League.E daí que o técnico é José Mourinho?

E daí que o clube ainda é um dos mais ricos do Planeta? Para Hummels nada disso é importante se não disputa a principal competição de clubes do mundo. 
 Se levarmos este critério ao pé da letra, o poderoso Manchester United esta hoje menor que o Leicester, atual campeão da Premier League e que vai disputar pela primeira vez em sua história a Champions League. 
Leia mais... Hummels desdenhou do Manchester United porque time não estava na Liga dos Campeões




Já é uma novela que rende emoções a cada capítulo, a torcida do Barcelona esta dividida em relação a Neymar, uns o acusam de mercenário, outros aceitam que o jogador precisa aproveitar o momento para fazer o seu pé de meia. 
Certo é que o craque brasileiro tem contrato em vigor com o time Catalão, mas a multa rescisória de valores astronômicos pode ser bancada por outros clubes, o que torna a permanência dele uma decisão exclusiva dele, Neymar.
Leia mais... Jornal cita opções para o Barcelona substituir Neymar caso o craque saia; Douglas Costa está em lista

Comentários

Questão