Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Chegou quem faltava: Em delação, Cerveró diz que Dilma mentiu sobre Pasadena – @Reinaldo_Cruz | Diálogo em rede

Com tantas notícias ruins para o Governo Temer, entre elas a possível mudança de voto de Senadores pró-impeachment, uma delação devastadora que criminalize a Presidente afastada pode ser a solução ideal para que o interino seja efetivado no cargo, uma vez que colocaria Dilma no mesmo patamar dos suspeitos do atual governo.
 
Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, trouxe um alento neste sentido ao acusar a presidente afastada, Dilma Rousseff, de ter mentido sobre a compra da refinaria de Pasadena e disse supor que a petista sabia que políticos do PT recebiam propina da estatal. 

 O trecho da delação pode confundir a cabeça da população e convencer Senadores de que Temer não é pior do que ela, mas o mesmo trecho deixa bem claro que Cerveró "supõe" que ela sabia. 

Isso esta bem claro. 

Comentários

Questão