Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Chegou quem faltava: Em delação, Cerveró diz que Dilma mentiu sobre Pasadena – @Reinaldo_Cruz | Diálogo em rede

Com tantas notícias ruins para o Governo Temer, entre elas a possível mudança de voto de Senadores pró-impeachment, uma delação devastadora que criminalize a Presidente afastada pode ser a solução ideal para que o interino seja efetivado no cargo, uma vez que colocaria Dilma no mesmo patamar dos suspeitos do atual governo.
 
Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, trouxe um alento neste sentido ao acusar a presidente afastada, Dilma Rousseff, de ter mentido sobre a compra da refinaria de Pasadena e disse supor que a petista sabia que políticos do PT recebiam propina da estatal. 

 O trecho da delação pode confundir a cabeça da população e convencer Senadores de que Temer não é pior do que ela, mas o mesmo trecho deixa bem claro que Cerveró "supõe" que ela sabia. 

Isso esta bem claro. 

Comentários

Questão