Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Chegou quem faltava: Em delação, Cerveró diz que Dilma mentiu sobre Pasadena – @Reinaldo_Cruz | Diálogo em rede

Com tantas notícias ruins para o Governo Temer, entre elas a possível mudança de voto de Senadores pró-impeachment, uma delação devastadora que criminalize a Presidente afastada pode ser a solução ideal para que o interino seja efetivado no cargo, uma vez que colocaria Dilma no mesmo patamar dos suspeitos do atual governo.
 
Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, trouxe um alento neste sentido ao acusar a presidente afastada, Dilma Rousseff, de ter mentido sobre a compra da refinaria de Pasadena e disse supor que a petista sabia que políticos do PT recebiam propina da estatal. 

 O trecho da delação pode confundir a cabeça da população e convencer Senadores de que Temer não é pior do que ela, mas o mesmo trecho deixa bem claro que Cerveró "supõe" que ela sabia. 

Isso esta bem claro. 

Comentários

Questão