Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Guia: Hamburguerias atraem chefs em busca de bons negócios

Em busca de novidades ou de clássicos ainda desconhecidos, é valioso vez ou outra refazer uma rota paulistana —eis um bom momento para a das hamburguerias.

É que a despeito de um 2015 ruim para a economia, o ano foi bom para esse mercado. Ao menos seis casas foram abertas; em alguns casos, por grupos de alta gastronomia, restaurateurs ou chefs que se dobraram ao disco de carne.

O movimento não é novo. A graça é descobrir as casas que, entre aberturas e fechamentos, seguem fazendo parte do itinerário do bom hambúrguer.


Comentários

Questão