Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Figurão do mundo fashion, Max Weber ensina a fazer maquiagem

O blog Alalaô convidou o maquiador Max Weber — figurão do mundo fashion, com centenas de capas de revista e desfiles — para criar um make de Carnaval bonito e fácil de fazer em casa.

Glitter e pedrinhas brilhantes (tipo Swarovski) são os personagens principais da maquiagem— ambos são encontrados em papelarias. O próprio Max dá a dica: “comprei essas pedrinhas, que chamam de preciosas, na rua 25 de Março!”.


Comentários

Questão