Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros

O Papa Francisco enviou um vídeo para a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com uma mensagem aos brasileiros.  Francisco disse que o país passa por uma das provas mais difíceis da história, que ele está próximo das milhares de famílias que perderam um parente por Covid e pediu união para superar a pandemia e o "vírus da indiferença".   O Papa disse que durante a visita inesquecível ao Brasil, em 2013, ele lembrou a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada quebrada num rio, como símbolo da realidade brasileira. Segundo o Papa, a lição é que aquilo que está quebrado pode recuperar a unidade. Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros em vídeo | Jornal Nacional | G1  

Reinaldo

Baixa adesão prejudica badminton, dizem medalhistas

O badmiton transformou a vida de Luana e Lohaynny Vicente. Agora, as jogadoras esperam que os Jogos Olímpicos do Rio e os resultados que elas têm atingido ajudem também a transformar o esporte no Brasil.

"Na Ásia, eles jogam desde criança. As competições têm estádios cheios como clássico de futebol no Brasil. Nós temos bons jogadores, mas são poucos. Precisamos de mais gente praticando. Acho que a Olimpíada pode ajudar", afirma Luana, 22.

As irmãs foram as convidadas da "TV Folha" desta quinta-feira (11). Foram entrevistadas pelos colunistas Mariana Lajolo e Edgard Alves.

Comentários

Questão