Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Baixa adesão prejudica badminton, dizem medalhistas

O badmiton transformou a vida de Luana e Lohaynny Vicente. Agora, as jogadoras esperam que os Jogos Olímpicos do Rio e os resultados que elas têm atingido ajudem também a transformar o esporte no Brasil.

"Na Ásia, eles jogam desde criança. As competições têm estádios cheios como clássico de futebol no Brasil. Nós temos bons jogadores, mas são poucos. Precisamos de mais gente praticando. Acho que a Olimpíada pode ajudar", afirma Luana, 22.

As irmãs foram as convidadas da "TV Folha" desta quinta-feira (11). Foram entrevistadas pelos colunistas Mariana Lajolo e Edgard Alves.

Comentários

Questão