Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Baixa adesão prejudica badminton, dizem medalhistas

O badmiton transformou a vida de Luana e Lohaynny Vicente. Agora, as jogadoras esperam que os Jogos Olímpicos do Rio e os resultados que elas têm atingido ajudem também a transformar o esporte no Brasil.

"Na Ásia, eles jogam desde criança. As competições têm estádios cheios como clássico de futebol no Brasil. Nós temos bons jogadores, mas são poucos. Precisamos de mais gente praticando. Acho que a Olimpíada pode ajudar", afirma Luana, 22.

As irmãs foram as convidadas da "TV Folha" desta quinta-feira (11). Foram entrevistadas pelos colunistas Mariana Lajolo e Edgard Alves.

Comentários

Questão