O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Baixa adesão prejudica badminton, dizem medalhistas

O badmiton transformou a vida de Luana e Lohaynny Vicente. Agora, as jogadoras esperam que os Jogos Olímpicos do Rio e os resultados que elas têm atingido ajudem também a transformar o esporte no Brasil.

"Na Ásia, eles jogam desde criança. As competições têm estádios cheios como clássico de futebol no Brasil. Nós temos bons jogadores, mas são poucos. Precisamos de mais gente praticando. Acho que a Olimpíada pode ajudar", afirma Luana, 22.

As irmãs foram as convidadas da "TV Folha" desta quinta-feira (11). Foram entrevistadas pelos colunistas Mariana Lajolo e Edgard Alves.

Comentários

Questão