Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Abdução dos cristãos por seres alienígenas!



Abdução dos cristãos por seres alienígenas. Mais um plano satânico do pai da mentira!

A NASA a agencia espacial mais respeitada dos Estados Unidos, já admitiu no ano de 2014 a existência de seres alienígenas. Segundo pesquisa, metade dos americanos acreditam na existência de seres de outros planetas! No reino unido 10% da população também acredita. Até o vaticano tem um plano secreto, eles também admitem a existência de seres alienígenas. Eles possuem um observatório com um estranho nome de "lúcifer" no alto do Monte Graham a 3.000 metros acima do deserto do Arizona nos Estados Unidos. A NASA afirma que esse contato com os extraterrestres não passara de 2035, ou seja, daqui “até” vinte anos. Ela também afirma que: “Essa revelação mudará completamente o rumo de toda a humanidade, muitos pontos obscuros da humanidade se explicarão, e terá que refazer todo o cristianismo" confirma a NASA.

(Fonte: TV Cultura)



Amado, isso é muito sério! satanaz já prepara toda a humanidade para não aceitar o arrebatamento secreto dos cristãos (alguns filmes de ficção científica de Hollywood tem sido esse instrumento nas mãos dos "senhores do mundo"). Pois quando o SENHOR JESUS voltar e levar Sua Igreja, vão dizer que aconteceu uma abdução em massa (igual nos filmes de Hollywood, quando os marcianos sequestravam pessoas para estudos).

Prepara-te JESUS esta voltando!!!



(Fonte do vídeo: Verdade Revelada)

https://www.youtube.com/

Comentários

Questão