O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico

A Macaca agiu rápido e confirmou, no inicio da tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Doriva para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele substituirá Guto Ferreira no comando da Ponte Preta, demitido na última segunda após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, em Florianópolis.

Doriva era um dos principais nomes na lista da diretoria. Agora, oficializado, ele já comandará o treinamento do time na tarde desta terça e em seguida será apresentado à imprensa nas dependências do estádio Moisés Lucarelli.

O último trabalho do novo técnico do time de Campinas foi no Vasco. Ele acabou demitido após um início muito ruim do time carioca no Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi campeão estadual pelo Vasco, e em 2014 levou o Ituano ao inédito titulo do Campeonato Paulista.

A estreia do treinador acontecerá no próximo domingo, quando a Ponte Preta recebe o Flamengo, às 16 horas, em Campinas. A Ponte é a 13.ª colocada, com 19 pontos. O time está a cinco da zona de rebaixamento.
Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico - Superesportes


Comentários

Questão