Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico

A Macaca agiu rápido e confirmou, no inicio da tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Doriva para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele substituirá Guto Ferreira no comando da Ponte Preta, demitido na última segunda após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, em Florianópolis.

Doriva era um dos principais nomes na lista da diretoria. Agora, oficializado, ele já comandará o treinamento do time na tarde desta terça e em seguida será apresentado à imprensa nas dependências do estádio Moisés Lucarelli.

O último trabalho do novo técnico do time de Campinas foi no Vasco. Ele acabou demitido após um início muito ruim do time carioca no Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi campeão estadual pelo Vasco, e em 2014 levou o Ituano ao inédito titulo do Campeonato Paulista.

A estreia do treinador acontecerá no próximo domingo, quando a Ponte Preta recebe o Flamengo, às 16 horas, em Campinas. A Ponte é a 13.ª colocada, com 19 pontos. O time está a cinco da zona de rebaixamento.
Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico - Superesportes


Comentários

Questão