Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico

A Macaca agiu rápido e confirmou, no inicio da tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Doriva para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele substituirá Guto Ferreira no comando da Ponte Preta, demitido na última segunda após a derrota para o Figueirense, por 3 a 1, em Florianópolis.

Doriva era um dos principais nomes na lista da diretoria. Agora, oficializado, ele já comandará o treinamento do time na tarde desta terça e em seguida será apresentado à imprensa nas dependências do estádio Moisés Lucarelli.

O último trabalho do novo técnico do time de Campinas foi no Vasco. Ele acabou demitido após um início muito ruim do time carioca no Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, ele foi campeão estadual pelo Vasco, e em 2014 levou o Ituano ao inédito titulo do Campeonato Paulista.

A estreia do treinador acontecerá no próximo domingo, quando a Ponte Preta recebe o Flamengo, às 16 horas, em Campinas. A Ponte é a 13.ª colocada, com 19 pontos. O time está a cinco da zona de rebaixamento.
Após demitir Guto Ferreira, Ponte Preta anuncia a contratação de Doriva como novo técnico - Superesportes


Comentários

Questão