Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Maria Rita comemora título da Vai-Vai: "chama o Samu de novo"

"Não tô acreditando", postou em sua conta no Twitter logo após a última nota da apuração, que aconteceu nesta terça-feira (17). Maria Rita ainda falou que precisaria novamente de uma ambulância, pois já havia passado mal após o desfile da escola.

"Chama o samu de novo", disse, enquanto acompanhava a apuração. Para finalizar, Maria ainda postou uma mensagem homenageando sua mãe: 

"É é o que digo: enquanto ela estiver viva no coração do povo, ela não foi a lugar algum!!! salve dona elis! salve mamãe! salve a saracura!!!", afirmou. 

A cantora Maria Rita ficou incrédula com a vitória emocionante da Vai-Vai, no Carnaval Grupo Especial de São Paulo. A escola fez um desfile com o tema "Simplesmente Elis - a fábula de uma voz na transversal do tempo", homenageando a sua mãe, Elis Regina. 
Maria Rita comemora título da Vai-Vai: chama o Samu de novo - Terra Brasil


Comentários

Questão