Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Maria Rita comemora título da Vai-Vai: "chama o Samu de novo"

"Não tô acreditando", postou em sua conta no Twitter logo após a última nota da apuração, que aconteceu nesta terça-feira (17). Maria Rita ainda falou que precisaria novamente de uma ambulância, pois já havia passado mal após o desfile da escola.

"Chama o samu de novo", disse, enquanto acompanhava a apuração. Para finalizar, Maria ainda postou uma mensagem homenageando sua mãe: 

"É é o que digo: enquanto ela estiver viva no coração do povo, ela não foi a lugar algum!!! salve dona elis! salve mamãe! salve a saracura!!!", afirmou. 

A cantora Maria Rita ficou incrédula com a vitória emocionante da Vai-Vai, no Carnaval Grupo Especial de São Paulo. A escola fez um desfile com o tema "Simplesmente Elis - a fábula de uma voz na transversal do tempo", homenageando a sua mãe, Elis Regina. 
Maria Rita comemora título da Vai-Vai: chama o Samu de novo - Terra Brasil


Comentários

Questão