Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

CPI do Carnaval pode ser embrião da CPI do BNDES - PSDB quer investigar financiamento da Beija Flor

O líder do partido no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), suspeita que recursos do banco tenham sido usados por empreiteiras brasileiras que teriam financiado o enredo da escola de samba Beija Flor, campeã do Carnaval do Rio.

No pedido de informações, Cunha Lima questiona o montante de recursos do BNDES destinado ao financiamento público de obras das empreiteiras no país africano, assim como pede que o banco relacione as empresas brasileiras que receberam esses recursos. “Se houver financiamento do BNDES a essas empresas, fica clara a triangulação de um banco público para uma escola de samba, o que não é justo. Você teria que ter um tratamento igual para todas as outras escolas”, afirmou o senador.
PSDB quer investigar financiamento da Beija Flor | Brasil 24/7


Comentários

Questão