Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

CPI do Carnaval pode ser embrião da CPI do BNDES - PSDB quer investigar financiamento da Beija Flor

O líder do partido no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), suspeita que recursos do banco tenham sido usados por empreiteiras brasileiras que teriam financiado o enredo da escola de samba Beija Flor, campeã do Carnaval do Rio.

No pedido de informações, Cunha Lima questiona o montante de recursos do BNDES destinado ao financiamento público de obras das empreiteiras no país africano, assim como pede que o banco relacione as empresas brasileiras que receberam esses recursos. “Se houver financiamento do BNDES a essas empresas, fica clara a triangulação de um banco público para uma escola de samba, o que não é justo. Você teria que ter um tratamento igual para todas as outras escolas”, afirmou o senador.
PSDB quer investigar financiamento da Beija Flor | Brasil 24/7


Comentários

Questão