Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Pesquisa revela que pleito deste ano segue em aberto: Eleitores indecisos vão decidir a eleição de 2014

O PMDB segue indefinido, Friboi é o cara, mas Iris é o preferido
     A última pesquisa de 2013 serviu mesmo para baixar a bola dos Marconistas, e também como publicou o Diário da Manhã, um alerta ao governo, que alimenta o sonho da reeleição do governador Marconi Perillo e, para isso, precisa estar sintonizada em cenários reais, que representem de fato o sentimento da população e não contar apenas com as opiniões de aliados, agregados e simpatizantes.

Pesquisas são pesquisas e servem de norte para a eleição que vem ai
     A pesquisa do Instituto Verus serviu também para reforçar as esperanças dos que sonham com uma terceira via, os números do Verus indicam que é preciso achar a direção e afinar o discurso.
Os números apresentados reforçam a tese de que o pleito deste ano esta completamente aberto e com "N" possibilidades de vitória de todos os concorrentes.

Misael Oliveira é o maior entusiasta da candidatura de
Vanderlan Cardoso, e o ex-prefeito parece confirmado
     Iris Rezende, apontado como líder na pesquisa estimulada, não tem a definição de que será candidato e dos nomes oposicionistas, apenas Vanderlan Cardoso tem convicção de que vai ter seu nome na urna eleitoral no dia 05 de Outubro, os outros ainda brigam para ter a indicação de seus partidos, ao tempo que a situação não questiona outro nome, que não o do próprio Governador Marconi Perillo para a disputa.
Leia mais: Os 64% de eleitores indecisos decidirão sucessão de 2014 - DM.com.br

Comentários

Questão