Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Mulher narra e posta fotos em redes sociais de parto em casa

A britânica Ruth Iorio, que vive nos Estados Unidos, narrou pelo Twitter e publicou fotos no Instagram de seu parto realizado em casa. Durante o trabalho de parto, que durou 12 horas, tomou banho de banheira e fez poses de ioga para aliviar as dores não-medicadas. Nye nasceu no dia 26 de dezembro.
Ruth disse ao Huffington Post que seu objetivo era abrir os olhos das pessoas para a “experiência única” do parto domiciliar, “seja atraente ou não, quero apenas ser honesta sobre isso”. Ao fim do parto, tuitou “a experiência do nascimento é bonita e primordial, misteriosa e dolorosa.”

Após o nascimento, Ruth foi levada ao hospital porque a placenta não se separou do seu corpo. Também recebeu transfusão de sangue e remédios para aliviar a dor.
Leia mais: Mulher narra e posta fotos em redes sociais de parto em casa - Terra Brasil

Comentários

Questão