Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Homenagens marcam passagem de ano na Praça de Esportes do Pedro Ludovico http://bit.ly/1itLVFW

Paulo César ladeado pelas autoridades
como o Prefeito Misael Oliveira e Rick
- Eventos de confraternização o SPL sempre fica bem na foto, por ter
uma gente unida, que se conhece e respeita. O Prefeito de Senador
Canedo, Misael Oliveira, filho ilustre desta terra se fez presente -
Com a finalidade de confraternização entre os moradores do Setor Pedro Ludovico e Região foram realizados mais daqueles jogos festivos na Praça de Esportes, a intenção é sempre confraternizar com os amigos, mas desta vez também teve como objetivo nobre, diga-se de passagem, que foi reverenciar os amigos que nos deixaram muito antes do combinado, mas que sempre foram nossos companheiros e tidos como exemplos e referência.
Paulo Magalhães e Tião Ciclista
Valorizar toda a história do seu bairro, contar a os feitos da sua gente, dos que estão vivos e dos que se foram é obrigação de uma comunidade, essa missão não é um fardo de jeito nenhum, ainda mais quando se fala de pessoas do nosso convívio e que ajudaram a escrever a nossa brilhante história.
O muito que Dário Florindo e Fred Von Japão fizeram pelo setor Pedro, enquanto estiveram entre nós, tem lugar reservado na memória de seus amigos e entes queridos que repassam para os mais jovens o quanto eles viveram com intensidade, foram amigos dos amigos e como todo ser humano que também tem falhas, nos ensinaram o valor de uma amizade.
Nesta semana de muita festa no setor Pedro Ludovico, os eventos serviram para que todos relembrassem as histórias e os feitos desta gente briosa que aqui reside ou mesmo morando fora, vem sempre contar os causos e sair na foto com as novas gerações, juventude esta que absorve bem o conteúdo de suas raízes, que os ajudam a entender o que é ser e o quanto representa a figura de um morador do Pedro Ludovico, um remanescente da antiga Macambira de quatro costados.
O Presidente do PTC, Jurandir Cipriano
também prestigiou as homenagens no SPL
Mais uma vez o evento pode contar com presenças ilustres que tiraram um tempinho para rever velhos amigos de longa data, e conhecer as novas gerações, pois qualquer que seja a festividade no setor Pedro Ludovico, são as famílias que participam de mamando a caducando todos tem algo a ensinar ou aprender.
O ambiente familiar do bairro e da região lembra muito as cidades pequenas do interior, em que todo mundo se conhece e sabe da história um do outro. O resultado da partida é o que menos importa neste tipo de evento, o que conta mesmo é a festa realizada e com a integração de todos os participantes.
Mais uma vez a confraternização contou com a presença maciça da comunidade e também de seus filhos mais ilustres, como o Vereador Paulo Magalhães, do Presidente do PTC Jurandir Cipriano, do Prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, dos empresários, Tico Félix, João Calixto e José Ronaldo. Contou também com a presença sempre especial da maior animadora de torcida que a região sul já conheceu Cida Gomes e até Seu João Careca de 88 anos estava lá para deixar a sua mensagem de fé no futuro.
Paulo César, Luiz Gomes e Rick são
lideranças do setor Pedro Ludovico
É gratificante para quem participa de um evento como este ver a contribuição e o apoio que cada um capaz de dar para que eventos como esse, com uma importância imensurável para todos os moradores e frequentadores da Praça de Esportes não se perca com o tempo, e a cada edição que é realizada fica mais evidente que as novas gerações estão assimilando a mensagem que lhes é transmitida, mensagem esta que significa respeito ao passado, amizade no presente, fé no futuro e amor ao próximo sempre.
FELIZ 2014 PARA TODOS.


Comentários

Questão