Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Esta noite Jurandir Cipriano assume a Presidência do PTC #36

Jurandir Cipriano ao lado da esposa Ivanilda
O comando do PTC em Goiás se reúne nesta noite de quinta-feira (5), em um ato de posse do seu novo Presidente, a partir das 19 horas, na Travessa Bezerra de Menezes (No mesmo endereço do Escritório do Dr Olinto Meirelles).

O Partido Trabalhista Cristão, número 36, ganha oxigenação nova e passa a ter novo comandante, Jurandir Cipriano, que prega a unidade e diz que espera a participação de todos os filiados nas decisões que vão definir os rumos do partido nos pleitos de 2014 e 2016.

Segundo a direção do Partido, a noite será de festa com a posse de Jurandir Cipriano, que chega para tornar a legenda forte, ele será oficializado como Presidente do partido.

Jurandir Cipriano também aproveitará a oportunidade para dar início as discussões relativas as eleições que vem por ai, reitera o seu compromisso em fazer do PTC um partido com voz ativa na composição das chapas para as disputas por vagas na Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal. 

A princípio, a pretensão da legenda é dar apoio a uma candidatura que atenda os anseios da sociedade. Todavia, Jurandir Cipriano ressalta que essa possibilidade de compor alianças é fundamental para o PTC neste momento, desde que o Partido receba o tratamento igualitário e o destaque que merece.

Lideranças de vários segmentos e partidos foram convidados para participar da solenidade desta noite com a cúpula do PTC em Goiás, prestigiar não só a posse de Jurandir Cipriano, mas testemunhar uma nova era no Partido Trabalhista Cristão.


Comentários

Questão