Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Goiás a um empate do titulo da Série B pela segunda vez http://t.co/P9hqvZHk http://t.co/FQl8OFv4

O Goiás conseguiu um empate heróico com o São Caetano no Anacleto Campanella.
O melhor momento da equipe esmeraldina no jogo foi quando o veterano goleiro Harlei Menezes defendeu um pênalti da equipe paulista. 
A consagração do maior ídolo da história do clube pode ser completa no estádio Serra Dourada no próximo Sábado quando o Goiás recebe o Joiville e pode conquistar o titulo da série B pela segunda vez.
A pergunta é quem será o herói do titulo?
O titulo é a chave de ouro que o clube goiano espera para fechar a temporada, que apesar de ser uma ano de segunda divisão, tem muito para ser comemorado.
A preocupação da diretoria não é com a festa pela conquista, se ela vier, mas sim com a montagem do elenco para a próxima temporada que deve ser muito mais competitiva que os anos anteriores. Além do estadual, o clube vai jogar a Copa do Brasil e simultaneamente o Brasileirão da série A.
A Copa do Brasil de 2013 deverá se estender até Novembro.
O Presidente João Bosco Luz agiu rápido ainda dentro da competição deste ano e renovou com a maioria dos atletas, ou pelo menos aqueles que são considerados os mais importantes.

Comentários

Questão