Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

CPMI do Cachoeira é prorrogada http://bit.ly/RA5Bbu @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Questao_Brasil_

  • Os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira foram prorrogados por mais 48 dias. 
  • Neymar entre os melhores do Mundo
  • Dem e PSDB negam que vão pedir investigação sobre Lula.
  • Vettel é o favorito na F1 de novo.
  • Arbitragem rouba a cena, mas o verdadeiro vilão é Barcos.
Entre os 35 vereadores eleitos em Goiânia, esta Paulo Pereira Magalhães, ou simplesmente Paulo Magalhães.
A CPMI tem 533 requerimentos para apreciar.
 “É muito prudente aguardar uma manifestação do procurador-geral da República antes de fazer qualquer coisa”, afirmou Bruno Araújo.
 Paulo Garcia que acaba de ser reeleito Prefeito de Goiânia, uma hora tem seu nome cogitado para ser o candidato do PT ao Governo, ou em outra é cotado para ser de novo o vice de Iris. 
Misael Oliveira enfrentou dificuldades na eleição em Senador Canedo, mas venceu com folga.
 A regra é clara como diria Arnaldo Cezar Coelho, mas o Herói Palmeirense foi o autor do delito que gerou o imbróglio, bancou o trapaceiro que quer ter razão em um lance ilegal.
 Vettel estabeleceu uma vantagem de 13 pontos na classificação de pilotos, foi um fim de semana produtivo na Índia para Sebastian Vettel, da Red Bull.
 Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Neymar disse que ficou feliz
com os elogios que recebeu do argentino Lionel Messi, do Barcelona, e ao ser perguntado se sonha jogar ao lado dele, nem pensou para responder.



Comentários

Questão