Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Goiás 4x1 Avaí @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Questao_Brasil_ @QBTV2 @BUGEsporte @R49_ @Goias_EC

Amaral, duas vezes, e Renan Oliveira marcaram de cabeça. Walter, já na etapa complementar, fechou a conta. O Goiás chegou aos 64 pontos, ultrapassou o Vitória e assumiu a vice-liderança. A equipe goiana terá de secar o Rubro-Negro baiano, que recebe o Atlético-PR neste sábado, se quiser permanecer em segundo. Porém, qualquer resultado será benéfico aos esmeraldinos, pois o Furacão também luta por uma vaga no G-4. O Goiás é o melhor time do segundo turno, com dez vitórias em 12 jogos, e volta a campo terça-feira, as 19h30m (de Brasília), contra o Asa, em Goiânia.
A intenção do Avaí era vencer para tentar iniciar um último embalo e ainda sonhar com a possibilidade de retorno à Série A. Porém, talvez não houvesse adversário pior para o momento. O Leão de Santa Catarina mediu forças contra o Goiás, em casa, mas sucumbiu diante da enorme eficiência e sintonia do adversário. Mesmo sem serem brilhantes, os visitantes venceram por 4 a 1, com três gols no primeiro tempo, e se mantiveram firmes na luta pelo título da Segundona.


Comentários

Questão