Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

ATLÉTICO-PR VENCE VITÓRIA NO BARRADÃO E VOLTA AO G4 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil_

Tudo estava preparado para uma festa do Vitória. Mas quem saiu comemorando do Barradão foi o Atlético-PR. Em uma partida considerada pelos dois treinadores como decisiva nesta Série B do Campeonato Brasileiro, foi o Furacão quem levou a melhor. Com gols de Elias e Marcão, a equipe venceu o Rubro-Negro baiano por 2 a 0 em um Barradão lotado de torcedores.
Com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo – Botelho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo – o Atlético-PR conquistou um resultado fundamental na Série B. Com o triunfo, o time paranaense passou o São Caetano e assumiu a quarta colocação da Segunda Divisão.
Por outro lado, o tropeço gerou uma perda grande para o Vitória. A equipe que, além do acesso para a Série A, luta também pelo título da competição, caiu para o terceiro lugar. O time baiano foi ultrapassado pelo Goiás e está com dois pontos a menos que o Criciúma, líder da Série B.
Na luta pelo acesso, as duas equipes voltam a jogar na terça-feira. O Atlético-PR recebe o Guarani no Ecoestádio e o Vitória vai a Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé.

Comentários

Questão