Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

ATLÉTICO-PR VENCE VITÓRIA NO BARRADÃO E VOLTA AO G4 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil_

Tudo estava preparado para uma festa do Vitória. Mas quem saiu comemorando do Barradão foi o Atlético-PR. Em uma partida considerada pelos dois treinadores como decisiva nesta Série B do Campeonato Brasileiro, foi o Furacão quem levou a melhor. Com gols de Elias e Marcão, a equipe venceu o Rubro-Negro baiano por 2 a 0 em um Barradão lotado de torcedores.
Com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo – Botelho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo – o Atlético-PR conquistou um resultado fundamental na Série B. Com o triunfo, o time paranaense passou o São Caetano e assumiu a quarta colocação da Segunda Divisão.
Por outro lado, o tropeço gerou uma perda grande para o Vitória. A equipe que, além do acesso para a Série A, luta também pelo título da competição, caiu para o terceiro lugar. O time baiano foi ultrapassado pelo Goiás e está com dois pontos a menos que o Criciúma, líder da Série B.
Na luta pelo acesso, as duas equipes voltam a jogar na terça-feira. O Atlético-PR recebe o Guarani no Ecoestádio e o Vitória vai a Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé.

Comentários

Questão