O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

ATLÉTICO-PR VENCE VITÓRIA NO BARRADÃO E VOLTA AO G4 @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil_

Tudo estava preparado para uma festa do Vitória. Mas quem saiu comemorando do Barradão foi o Atlético-PR. Em uma partida considerada pelos dois treinadores como decisiva nesta Série B do Campeonato Brasileiro, foi o Furacão quem levou a melhor. Com gols de Elias e Marcão, a equipe venceu o Rubro-Negro baiano por 2 a 0 em um Barradão lotado de torcedores.
Com um a menos desde os 11 minutos do segundo tempo – Botelho foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo – o Atlético-PR conquistou um resultado fundamental na Série B. Com o triunfo, o time paranaense passou o São Caetano e assumiu a quarta colocação da Segunda Divisão.
Por outro lado, o tropeço gerou uma perda grande para o Vitória. A equipe que, além do acesso para a Série A, luta também pelo título da competição, caiu para o terceiro lugar. O time baiano foi ultrapassado pelo Goiás e está com dois pontos a menos que o Criciúma, líder da Série B.
Na luta pelo acesso, as duas equipes voltam a jogar na terça-feira. O Atlético-PR recebe o Guarani no Ecoestádio e o Vitória vai a Maceió para enfrentar o CRB no estádio Rei Pelé.

Comentários

Questão