Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Eleitor: O Juiz do próprio destino @SC_Corinthian_s @Reinaldo_Cruz @10Ronaldinho_ @QB_7 @Flamengo_r10_


Reinaldo Cruz
Editor Questão Brasil
O Brasileiro que só reclama da política e dos políticos teve uma grande oportunidade de reduzir os índices de corrupção, ou até mesmo extingui-la no Brasil, que foi quando veio à tona o absurdo escândalo do mensalão.
Aquele era o momento de dar um basta botar corruptos atrás das grades, e exigir transparência e ética na política.
Mas o que aconteceu com aquela oportunidade ímpar?
Assistimos a tudo pacificamente, e vimos o então Presidente Lula dizendo que aquilo que estava acontecendo, pegando principalmente os membros da alta cúpula do PT, era normal e acontecia com todos os partidos.
Como esquecer aquela entrevista direto de Paris?
E depois ter que assistir o mandatário máximo do país dizendo que não sabia de nada, e pior dando apoio moral até hoje para todos os envolvidos.
Os políticos, sem distinção de partido ou ideologia, entenderam o feedback? TA TUDO LIBERADO.
Enquanto Lula jurava de pés juntos que não tinha conhecimento de nada o que acontecia em seu governo, enaltecia o trabalho da Polícia Federal, dizendo que nunca antes na história deste país a PF trabalhará tanto.
A Impunidade gera a continuidade e o aumento da corrupção.
Não é uma questão de ideologia, mesmo por que isso é artigo de luxo na política brasileira. Seja PT, DEM, PSDB, PMDB, PL ou qualquer outra legenda de aluguel. Se errar ou roubar, tem que ir para a cadeia.
A quebra dos sigilos bancários, fiscais, telefônicos de todo e qualquer suspeito de envolvimento nos últimos 10 anos, esclareceria muita coisa e complementaria as informações de que já dispõe a Polícia Federal.
Espero sinceramente que não façam da CPMI do Cachoeira, mas um circo que ao invés de risos, produzam apenas PIZZAS e lagrímas.
O julgamento do mensalão precisa ser realizado com urgência e as jurisprudências venham ser aplicadas aos mal feitores do caso Cachoeira, independente de quantos Perillos, Lereias e Demóstenes estejam envolvidos.
Se isso for utopia, você cidadão que é eleitor, pode ser o Juiz da sua própria história e ajudar a limpar o Brasil nas eleições que estão por vir.
Pense nisso.



Comentários

Questão