Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Alemanha goleia Grécia @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @R49_ @QBTV2 @QB_7 @Cnn_Br @BUG_SPL @Goias_ec


Nada de titulares no ataque. Foi com uma formação sem o artilheiro Mario Gomez, Podolski e Müller que a Alemanha venceu a Grécia por 4 a 1, em Gdansk, na Polônia, e se classificou para as semifinais da Eurocopa 2012. O técnico Joachim Löw apostou nos suplentes do ataque e a estratégia surtiu efeito. Os gols do triunfo foram marcados por Lahm, Khedira, Klose e Reus. Samara e Salpingidis, de pênaltis, descontaram para os gregos.
Pela primeira vez na história, a Alemanha venceu quatro jogos consecutivos na Eurocopa. O time germânico agora vai esperar o vencedor do confronto entre Inglaterra e Itália, que se enfrentam amanhã em Kiev, na Ucrânia.
A semifinal será disputada na próxima quinta-feira, dia 28, em Varsóvia, na Polônia.
Ataque contra defesa. Assim pode ser definido o jogo do duelo de ontem. Enquanto a equipe de Joachim Löw buscava a posse de bola para chegar ao gol dos rivais, os gregos atuavam nos erros do adversário.

Leia mais...


Comentários

Questão