Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Mesmo com vantagens Goiás promete ofensividade diante dos Atléticos MG-GO @Reinaldo_Cruz @Dribles_

Ainda que tenha conquistado uma boa vantagem em casa com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás não entrará retrancado para o jogo de volta, marcado para esta quinta-feira no Estádio Independência. Palavra do treinador Enderson Moreira.
"São dois grandes times, tem tudo para ser um grande jogo. Tão importante quanto não levar gol é fazer. Não vamos só nos defender", declarou o treinador. Caso o Goiás faça um gol no Atlético-MG, obrigará o time mineiro a vencer a partida por uma diferença de três gols para seguir adiante no torneio nacional.
A delegação esmeraldina embarcou na manhã desta quarta-feira para a cidade de Belo Horizonte, onde acontece o segundo duelo contra o Atlético-MG, marcado para às 21h50 (de Brasília) desta quinta-feira.
Para garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Goiás precisa apenas de um empate, com qualquer número de gols, ou mesmo uma derrota com um gol de diferença.

Comentários

Questão