Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Iarley não viaja e esta fora do jogo em SP @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @Atletico_CG @VilaNovaFC_ @QBTV2

O atacante Iarley não estará em campo nesta quarta-feira na partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sequer viajou para a capital paulista e ficará em Goiânia em treinamento. Existe a possibilidade de ele atuar em Goianinha-RN, no próximo sábado, contra o América-RN, mas a tendência é que o jogador permaneça em Goiânia e só atue contra o Ceará, no dia 29 de maio.
No último domingo, na decisão contra o Atlético-GO, Iarley foi substituído na segunda etapa e não escondeu sua insatisfação ao sair de campo. O presidente do Goiás, João Bosco Luz, está no Rio de Janeiro, onde defenderá o clube em um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O dirigente afirmou que ainda não sabia da lista de relacionados do Goiás para o jogo contra o São Paulo, mas revelou que poupar Iarley é intenção da comissão técnica. Segundo João Bosco Luz, Iarley, de 38 anos, deve atuar no máximo uma vez por semana.


Comentários

Questão