Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Iarley não viaja e esta fora do jogo em SP @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @Atletico_CG @VilaNovaFC_ @QBTV2

O atacante Iarley não estará em campo nesta quarta-feira na partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sequer viajou para a capital paulista e ficará em Goiânia em treinamento. Existe a possibilidade de ele atuar em Goianinha-RN, no próximo sábado, contra o América-RN, mas a tendência é que o jogador permaneça em Goiânia e só atue contra o Ceará, no dia 29 de maio.
No último domingo, na decisão contra o Atlético-GO, Iarley foi substituído na segunda etapa e não escondeu sua insatisfação ao sair de campo. O presidente do Goiás, João Bosco Luz, está no Rio de Janeiro, onde defenderá o clube em um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O dirigente afirmou que ainda não sabia da lista de relacionados do Goiás para o jogo contra o São Paulo, mas revelou que poupar Iarley é intenção da comissão técnica. Segundo João Bosco Luz, Iarley, de 38 anos, deve atuar no máximo uma vez por semana.


Comentários

Questão