Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Iarley não viaja e esta fora do jogo em SP @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @Atletico_CG @VilaNovaFC_ @QBTV2

O atacante Iarley não estará em campo nesta quarta-feira na partida contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sequer viajou para a capital paulista e ficará em Goiânia em treinamento. Existe a possibilidade de ele atuar em Goianinha-RN, no próximo sábado, contra o América-RN, mas a tendência é que o jogador permaneça em Goiânia e só atue contra o Ceará, no dia 29 de maio.
No último domingo, na decisão contra o Atlético-GO, Iarley foi substituído na segunda etapa e não escondeu sua insatisfação ao sair de campo. O presidente do Goiás, João Bosco Luz, está no Rio de Janeiro, onde defenderá o clube em um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. O dirigente afirmou que ainda não sabia da lista de relacionados do Goiás para o jogo contra o São Paulo, mas revelou que poupar Iarley é intenção da comissão técnica. Segundo João Bosco Luz, Iarley, de 38 anos, deve atuar no máximo uma vez por semana.


Comentários

Questão