Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Filha de Pedro Leonardo completa 1 aninho @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @BrasliaDF @Dribles_ @QB_7

Nesta segunda (7), Maria Sofia, filha do cantor Pedro Leonardo, completa 1 aninho de vida.
A festa de aniversário já estava sendo preparada quando o pai sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril. Com o cantor internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em SP, a comemoração foi adiada para quando ele receber alta.
De acordo com o jornal Extra, Maria Sofia continua chamando pelo pai e tem passado os últimos dias com a mãe, Thaís Gebelein, em um apartamento de parentes de Pedro, próximo ao hospital.
A mulher do cantor frequentemente agradece o apoio dos fãs, que enviam mensagens e santos de todo o Brasil. Na internet, ela lançou a corrente #AcordaPedro no Twitter.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.
Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.
Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Comentários

Questão