Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Filha de Pedro Leonardo completa 1 aninho @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @BrasliaDF @Dribles_ @QB_7

Nesta segunda (7), Maria Sofia, filha do cantor Pedro Leonardo, completa 1 aninho de vida.
A festa de aniversário já estava sendo preparada quando o pai sofreu um grave acidente de carro no último dia 20 de abril. Com o cantor internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, em SP, a comemoração foi adiada para quando ele receber alta.
De acordo com o jornal Extra, Maria Sofia continua chamando pelo pai e tem passado os últimos dias com a mãe, Thaís Gebelein, em um apartamento de parentes de Pedro, próximo ao hospital.
A mulher do cantor frequentemente agradece o apoio dos fãs, que enviam mensagens e santos de todo o Brasil. Na internet, ela lançou a corrente #AcordaPedro no Twitter.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.
Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.
Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Comentários

Questão