Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Atlético-MG 0x2 Goiás @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @QB_7 @Cnn_br @Goias_ec @AtleticoMG_

A volta dos jogos do Atlético-MG para Belo Horizonte é a grande atração do jogo desta quinta-feira, às 21h50 (Brasilia), diante do Goiás, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e a promessa é de casa cheia no novo Estádio Independência. Os jogadores do Atlético, que fizeram treino de reconhecimento do gramado nesta quarta, acreditam que o apoio da torcida pode fazer a diferença e ajudá-los a reverter a vantagem do adversário - no jogo de ida, em Goiânia, o time da casa venceu por 2 a 0.


Para se classificar nesta quinta-feira, o time atleticano precisa derrotar o Goiás por três gols de diferença. O único resultado que leva a decisão para o pênaltis será 2 a 0 para a equipe mineira.


Fonte: Terra

Comentários

Questão