Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Vila Nova 3 x 2 Goiás | Tigrão ganha ares de favorito no Goianão http://youtu.be/7qWCJ448T98 @Reinaldo_Cruz

O Vila Nova venceu o Goiás no clássico no Serra Dourada. No dia 01 de Abril da mentira, o Vila Nova apresentou um futebol de verdade, derrotou o Goiás por 3 a 2 e manteve a sequência de resultados positivos no Goianão.
A última vitória colorada contra o rival no maior palco do futebol goiano havia sido no dia 28 de janeiro de 2007.
De quebra o alviverde conheceu um novo algoz, a estrela da tarde, o atacante Patric que depois de desperdiçar um pênalti, o artilheiro deu a volta por cima, fez três gols.
Patric se isolou ainda mais na artilharia do Goianão, com 14 gols marcados.
O Tigrão chega aos 25 pontos, ultrapassa o Crac, e fica a uma vitória da classificação.
Já o Goiás, com 36 pontos, está um ponto à frente do Atlético-GO. Foi mais um tabu quebrado pelo Vila na temporada.
Depois de voltar a vencer um jogo no Serra Dourada e conseguir somar duas vitórias seguidas, o clube vence o rival no maior palco do futebol goiano.
O próximo objetivo traçado pela comissão técnica é conquistar o título estadual, o que não ocorre desde 2005.

Comentários

Questão