Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Vila Nova 3 x 2 Goiás | Tigrão ganha ares de favorito no Goianão http://youtu.be/7qWCJ448T98 @Reinaldo_Cruz

O Vila Nova venceu o Goiás no clássico no Serra Dourada. No dia 01 de Abril da mentira, o Vila Nova apresentou um futebol de verdade, derrotou o Goiás por 3 a 2 e manteve a sequência de resultados positivos no Goianão.
A última vitória colorada contra o rival no maior palco do futebol goiano havia sido no dia 28 de janeiro de 2007.
De quebra o alviverde conheceu um novo algoz, a estrela da tarde, o atacante Patric que depois de desperdiçar um pênalti, o artilheiro deu a volta por cima, fez três gols.
Patric se isolou ainda mais na artilharia do Goianão, com 14 gols marcados.
O Tigrão chega aos 25 pontos, ultrapassa o Crac, e fica a uma vitória da classificação.
Já o Goiás, com 36 pontos, está um ponto à frente do Atlético-GO. Foi mais um tabu quebrado pelo Vila na temporada.
Depois de voltar a vencer um jogo no Serra Dourada e conseguir somar duas vitórias seguidas, o clube vence o rival no maior palco do futebol goiano.
O próximo objetivo traçado pela comissão técnica é conquistar o título estadual, o que não ocorre desde 2005.

Comentários

Questão