Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Sport 1x4 Paysandu Bicho Papão existe #Ficamazola http://youtu.be/s-cMMRJ3wuk @Reinaldo_Cruz @Dribles_

Bicho Papão existe mesmo.

Como já havia acontecido na semana passada no estádio Mangueirão, em Belém, o Sport tinha que ir para cima e vencer o jogo, mas de novo foi envolvido pelo Paysandu e dessa vez acabou perdendo o jogo e a vergonha por 4 a 1.

A equipe paraense, que podia até empatar para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil já que tinha vencido por 2 a 1 em casa, definiu a sua classificação com muito estilo e requintes de crueldade em plena Ilha do Retiro, casa do Leão que virou gatinho.




Comentários

Questão