Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Sport 1x4 Paysandu Bicho Papão existe #Ficamazola http://youtu.be/s-cMMRJ3wuk @Reinaldo_Cruz @Dribles_

Bicho Papão existe mesmo.

Como já havia acontecido na semana passada no estádio Mangueirão, em Belém, o Sport tinha que ir para cima e vencer o jogo, mas de novo foi envolvido pelo Paysandu e dessa vez acabou perdendo o jogo e a vergonha por 4 a 1.

A equipe paraense, que podia até empatar para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil já que tinha vencido por 2 a 1 em casa, definiu a sua classificação com muito estilo e requintes de crueldade em plena Ilha do Retiro, casa do Leão que virou gatinho.




Comentários

Questão