Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Sedes vão precisar de 80 voos extras http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @BUG_SPL @Dribles_

A Fifa quer pelo menos 80 voos extras em dias de jogos da Copa do Mundo de 2014. A recomendação faz parte de um documento, ao qual o Estado teve acesso, que trata dos aspectos turísticos do evento que ocorrerá daqui a pouco mais de dois anos. O trabalho traz ainda a estimativa de que cada uma das 12 cidades-sede da competição deve ter pelo menos 7,7 mil quartos para atender à demanda esperada de torcedores nacionais e estrangeiros.
As recomendações são maiores de acordo com a capacidade dos estádios. O ministério do Esporte disse não ter recebido qualquer exigência oficial da entidade promotora da Copa em relação a voos e hospedagem."








Comentários

Questão