Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Real e Chelsea são favoritos na Champions http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.






A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Comentários

Questão