Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Real e Chelsea são favoritos na Champions http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.






A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Comentários

Questão