Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Real e Chelsea são favoritos na Champions http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.






A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Comentários

Questão