Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Real e Chelsea são favoritos na Champions http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.






A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Comentários

Questão