Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Real e Chelsea são favoritos na Champions http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @QB_7 @cnn_br

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.






A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Comentários

Questão