Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Ponte Preta 2x1 Atlético @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @QB_7 @BrasliaDF @Atletico_CG

O técnico Adilson Batista conheceu o dissabor de sua primeira derrota no comando do Atlético

A Ponte Preta superou o Atlético-GO nos pênaltis (4 a 3), em Campinas, e será a adversária do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time campineiro venceu o rival goiano por 2 a 1 no tempo normal, após perder pelo mesmo placar na ida em Goiás.

Os gols da Ponte foram marcados por Uendel e Renato Cajá, enquanto Marcão descontou para os visitantes. Nas penalidades, Guilherme, Uendel, Roger e William Magrão converteram suas cobranças. Renato Cajá e João Paulo desperdiçaram. O goleiro Márcio, Elias e Ernandes acertaram seus penais. Bida, Fernando Bob e Marcão erraram para os goianos.

O meia Bida que vinha tendo uma ótima sequência, desta vez não foi tão bem e ainda perdeu um penalti.

Comentários

Questão