Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Ponte Preta 2x1 Atlético @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @Dribles_ @QB_7 @BrasliaDF @Atletico_CG

O técnico Adilson Batista conheceu o dissabor de sua primeira derrota no comando do Atlético

A Ponte Preta superou o Atlético-GO nos pênaltis (4 a 3), em Campinas, e será a adversária do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time campineiro venceu o rival goiano por 2 a 1 no tempo normal, após perder pelo mesmo placar na ida em Goiás.

Os gols da Ponte foram marcados por Uendel e Renato Cajá, enquanto Marcão descontou para os visitantes. Nas penalidades, Guilherme, Uendel, Roger e William Magrão converteram suas cobranças. Renato Cajá e João Paulo desperdiçaram. O goleiro Márcio, Elias e Ernandes acertaram seus penais. Bida, Fernando Bob e Marcão erraram para os goianos.

O meia Bida que vinha tendo uma ótima sequência, desta vez não foi tão bem e ainda perdeu um penalti.

Comentários

Questão