Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Demóstenes diz que foi prejulgado pelo DEM http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte

O senador Demóstenes Torres (GO), que pediu nesta terça-feira a desfiliação do DEM, afirmou em carta enviada ao presidente do partido, senador José Agripino (RN), que o DEM fez um prejulgamento público dele. O Democratas iria abrir processo de expulsão contra o senador, que no entanto se antecipou nesta manhã enviando uma carta de desfiliação da legenda.

Na correspondência de duas páginas, o senador disse que discorda "frontalmente" da afirmação de que tenha se desviado do programa de seu partido ao ser flagrado em negociações com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.








Comentários

Questão