Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Demóstenes diz que foi prejulgado pelo DEM http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @BUGEsporte

O senador Demóstenes Torres (GO), que pediu nesta terça-feira a desfiliação do DEM, afirmou em carta enviada ao presidente do partido, senador José Agripino (RN), que o DEM fez um prejulgamento público dele. O Democratas iria abrir processo de expulsão contra o senador, que no entanto se antecipou nesta manhã enviando uma carta de desfiliação da legenda.

Na correspondência de duas páginas, o senador disse que discorda "frontalmente" da afirmação de que tenha se desviado do programa de seu partido ao ser flagrado em negociações com o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.








Comentários

Questão