Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Concursos:Inscrições abertas 43 mil vagas http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7


Pelo menos 142 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (2) e reúnem 43.484 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) e a R$ 19.643,95 no Ministério Público de Goiás.
Só na Companhia Hidroelétrica do São Francisco são 5.149 vagas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições para 941 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Câmara Municipal de Iturama (MG), Ministério da Integração Nacional, Prefeitura de Água Boa (MT), Prefeitura de Belo Horizonte, Prefeitura de Carmópolis de Minas (MG) e Prefeitura de Ibertioga (MG).


Saiba onde estão estas vagas e os editais

Comentários

Questão