Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Adilson Batista chega p/ assumir @Atletico_cg http://youtu.be/NWp_HfFSNi0 @Reinaldo_Cruz @Goias_ec

Adilson Batista, que está sem clube desde que saiu do São Paulo, em outubro do ano passado, é o nome mais cotado para assumir a equipe goiana. O Rubro-negro já fez proposta pelo treinador, e espera concluir o negócio em breve. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, confirma que conversa com o ex-treinador do Cruzeiro.

O jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil nesta quinta-feira deve ser o último de Jairo Araújo como técnico interino do Dragão. Nesta sua segunda investida como treinador do time, o ex-zagueiro atleticano obteve seis vitórias, um empate e uma derrota. Com a chegada do novo técnico, o Atlético-GO completará sua comissão permanente, que nesta segunda-feira ganhou Flávio Trevisan como novo preparador físico.

Fonte: Globoesporte/ Goiás





Real Madrid tem uma ótima vantagem sobre o Apoel, já o Chelsea põe as barbas de molho com o perigoso Benfica

Após conseguirem vencer nas casas dos rivais nos confrontos de ida, Chelsea e Real Madrid entram em campo como favoritos nesta quarta-feira, diante dos visitantes Benfica e Apoel, respectivamente, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Leia mais sobre futebol internacional
Veja galeria de fotos da Champions
Mas a vantagem mínima em Lisboa (1 a 0) mantém os ingleses em alerta.

Ainda mais porque, na primeira fase, o Benfica saiu em primeiro no grupo do temido Manchester United.

Para o Apoel, jogar no Santiago Bernabéu contra o Real já é o prêmio do ano. Nem o torcedor mais fervoroso acredita que o 3 a 0 no Chipre possa ser revertido.

Os espanhóis devem poupar alguns titulares.

Fonte: Folha de S. Paulo





PF vê indícios de ligação entre Cachoeira e o governo de Goiás

A chefe de gabinete do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pediu exoneração do cargo. Reportagem da Folha desta quarta-feira (4) mostra que, segundo a Polícia Federal, Eliane Pinheiro recebeu informações sigilosas de operações policiais do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

A assessoria de imprensa do governador confirmou a demissão dela. Segundo a assessoria, Eliane comunicou Perillo, por escrito, no fim da noite de ontem o seu pedido de demissão.


Leia mais no site Folha de S Paulo

Comentários

Questão